terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lutar pra mudar!

Engraçado!
Pede respeito sem respeitar!
Enche a boca e atira
As merdas que quer e acerta
Não da pra ignorar..
É difícil confundir
Liberdade de falar
Com liberdade de oprimir!
Viver é evoluir..
Quer dizer..deveria ser!
Mas a luta não para aqui!
O corpo que treme ao perceber
A alma que salta ao sentir
O olho que chora ao ver
O ouvido que sangra ao ouvir
Preconceito..uns dizem que não existe
Outros dizem que existe e não são...mesmo sendo..
Outros assumem e lutam por essa bandeira..
Mas aqui não..e nem de brincadeira!
Não me excluo da realidade em que me construí
Mas isso não me impede de evoluir
Matar os meus demônios e crescer
Buscando o que eu tanto quero ser!
Luto por igualdade..
E mesmo em tempos difíceis..
Não perco o vigor..
Porque eu luto com e por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário