quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A procura de um título...

Não sei se a influência do alinhamento dos astros, ou da lua cheia, do céu mais estrelado que já tinham visto, da praia deserta que acharam (aquela faixa de areia que ficava entre o mar e o maceió enquanto a maré ia secando), se a fusão de todos esses fatores (provavelmente) com a energia  que eles compartilhavam entre si que construiu uma cena digna de um sonho, que de tão perfeito ainda não tinha sido sonhado quando eles tiveram a sorte de vivê-lo.
Após o dia acampando resolveram pegar o vinho e ir a praia contemplar a saída da lua cheia e aquele local da praia onde o rio e o mar se encontravam era perfeito para tal situação. E ali sozinhos com toda a liberdade que podiam imaginar despiram seus corpos e almas para entregarem-se um ao outro onde pouco antes o mar e o rio o fizeram, e com a mesma intensidade de um fenômeno da natureza se jogaram no momento.
Entre os goles de vinho e a conversa, a saída da lua os calou por um momento, de tão perto parecia que a lua saía de dentro do mar como um farol para ilumina-los. E se ele tivesse o dom, pintaria a mais bela cena já vista por um ser humano, deitado sobre o corpo dela viu a lua sair por entre suas pernas, como se ela a parisse. Como não tinha o dom gravou em sua memória a tela que qualquer pintor sonharia em pintar. E sem conseguir mais controlar toda a força que os atraia um ao outro deleitram-se dos seus corpos. Não sentiam a areia, ou o frio...a chama que ardia em seus corpos e almas era o suficiente para não sentirem os contratempos que poderiam ter surgido. E sem medo com tamanho prazer gritavam e gemiam sem pudor. O que importava naquele momento era o prazer um do outro que se completava perfeitamente, seus corpos em tamanha sintonia pareciam ter sido feitos um pro outro sob medida. Foram para contemplar a lua e agora a lua que os contemplava nesse ato sublime.
Mesmo quando trocaram o cenário paradisíaco pela barraca a energia de seus corpos os impelia a não parar um segundo de se encaixar e reiventar. Declararam seus desejos um ao outro e assim construíram uma noite que nunca haviam sonhado existir, mas que acreditavam por tê-la vivido!

Consumaram assim uma noite inesquecível, merecedora de ser cantada, escrita e registrada, mas que ainda assim não seria perfeitamente representada como foi vivida. Um desses raros momentos eternos. Eterno não por não ter fim, mas porque seria impossível esquecê-lo e sempre que lembrassem sentiriam todas as sensações indescritíveis como se voltassem no tempo!

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
    ​​

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
    imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Uma super divulgação para seu blog
    em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


    Solicite agora para receber o artigo e o link!

    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

    E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir