domingo, 27 de outubro de 2013

Parabéns!

Hoje é um dia especial e interessante. Hoje é o dia do aniversário de casamento dos meus pais/avós e hoje eles completam 51 anos de casados. E isso me faz repensar em muita coisa que parecem ser tão clichês e são tão criticadas, inclusive por mim muitas vezes. Repensar no que é o amor, nos relacionamentos íntimos, no companheirismo, na amizade e em um infinito de coisas que não caberia aqui dizê-las.
Hoje mais uma vez eles nos ensinam o exemplo, que desde pequeno tentei seguir. Exemplo de amor acima de tudo, de persistência, de confiança e de como se levar um relacionamento em seus momentos mais difíceis até os mais fáceis. Eles que demonstram rotineiramente a capacidade de se sacrificar um pelo outro e pelos outros ao seu redor e encontram prazer nisto. Por isso eu sei que eles deram e dão certo. Sua descendência é prova disso, as pessoas maravilhosas e a união e o amor da família demonstra isso. Tenho certeza de que quando falo aqui não é só por mim. Eu só tenho que agradecer pelas lições, pelo carinho, pelo amor, por tudo. E tenho que pedir desculpas por saber que poderia eu poderia ser melhor para e por vocês. Eu amo vocês demais e nem sempre consigo demonstrar o que sinto por vocês do jeito certo. Só digo que se eu tento melhorar a cada dia, podem ter certeza que eu tento, é por vocês. Para tentar agradecer o minimamente a vida que vocês deram por mim e que vocês deram para nós todos. Sei que não foi fácil, mas sei que vocês também não se arrependem. Obrigado de verdade, porque tudo que eu tenho de bom em mim foram vocês que me deram e me ensinaram. Amo vocês.




4 comentários:

  1. Não vamos aqui comentar sobre a facilidade que vc. tenha ou ñ em externaros sentimentos mas...particurlamente sobre a data que provocou esta escrita .O senhor nos presenteou na vida nos concedendo quatro filhos e depois nos dando nova oportunidade de exercitar essa tarefa nos colocou vcs quatro pra ama-los e cria-los!Obrigada porque aprendemos também diariamente. O que falta?Ésabermos que os ensinos ñ foram em vão ....a Bíblia diz:que a palavra do Senhor ñ voltará vazia.....mas que cada um dará contas de sí mesmo a Deus. e nós que os criamos os oito dizemos de maneira contundente !Lembra-te do Teu Criador nos dias da Tua Mocidade.....(eclesiastes)bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita linda tua homenagem à união de teus avós. O amor deles é admirável, meu parabéns também. Um beijo, Juninho ;*
    Mari

    ResponderExcluir