quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meu vício

Sentimento incontrolável,
Transpiro desejo de possuir,
e ser possuído por ti!

Insanidade tomou conta do corpo,
Mandou razão passear,
Ansiedade! Impossível controlar!

Esse mal que costumava me fazer tão bem,
Impregnou na minha mente e não tem tratamento,
Doutor já falou que desse vício todo mundo sofre,
Mas que dele não se morre.
Será Doutor?

Desde que meu amor foi embora,
Não sei se vivo estou, ou se agora sou
mais um na multidão, sem o seu amor
Que naquela hora foi-se e meu coração levou

Minh'alma agora vazia,
Espera o dia de te reencontrar,
Preenche-me mais uma vez,
Ressucita-me, da-me o sopro da vida
Que levaste quando me abandonou

Embriago-me no bar,
Procurando encontrar,
Consolo nos gorós,
Que não me abandonam como tu!

E cadê o amor que tanto me inspirou?
Cadê a alegria que me preenchia?
Disso tudo o que sobrou?
Só a monotonia de uma vida sem sentido,
Porque sem amor não se vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário